terça-feira, 22 de maio de 2012

Novidades de Maio


Então galere, faz tempo que não posto aqui mas acho que ninguém sente falta mesmo, então tanto faz. Ah, vamos direto pras novidades, não tem muitas, mas a novidade é que a Grazi começou 2 novos curso, curso de Violão no conservatório (incluindo coro e musicalização) e Curso de Hotelaria e Turismo na Eurodata (feat. FIEC).



Hoje, Segunda, faltei na aula e fui resolver o curso da FIEC, chegando lá,a moça explicou tudo pra minha mãe e bla bla bla e eu quis o de Hotelaria e Turismo, blz. Vou começar nesse sábado (depois vou correndo pro de Geração Digital no CEBRAC)



(revendo: semana passada, fui no conservatório da minha cidade fazer minha matricula!) e o curso começou hoje, e pra começar, eu e a Letícia chegamos atrasadas, entramos na sala e pra variar comecei a rir do nada e sem motivos, e ela começou a rir também, eu me encaxei na posição certa com o violão mas o prof ainda tava ensinando ela a posição certa e nisso eu tava rachando o bico de rir meu, foi muito engraçado, por que ela também deu crise de riso e oo prof super sério sabe “ – Porque vocês estão rindo?” perguntou, ai eu engasgando de rir “ – porque sou retardada” toda toda como violão no colo “ – ah, então você é retardada” e riu de verdade! Depois teve aula de musicalização que eu perdi por que tinha gente me ligando e depois coral que passei mais rindo que prestando atenção. E hoje foi bem legal, ri bastante!
Então, era só pra atualizar aqui ne, deer, rsrs

Vejam ai, um vídeo da Alice me atacando! Bjs


Um comentário:

  1. Amore, divertido imaginar vocês nas aulas de violão!
    Adorei ver os bichinhos no vídeo! ^^

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir