domingo, 3 de junho de 2012

Meu Niver de 15 D: pt.1




“Nossa, parece que foi ontem que você nasceu” frases de familiares que acompanharam meu nascimento rsrs. Pois é, a cavalona aqui ta fazendo 15 anos dia 2/6 ( já?) é, já.



O meu niver não foi o “tradicional” festona e valsa, ate porque eu não faço questão de querer, eu como to fazendo 15, e niver de 15 é muito importante, invés dessa tradicionalidade, poderia pedir algo que eu quisesse, por ex, a permisão pra poder fazer uma tattoo, ou uma coisa bem carinha sabe!  Mas quer sabe? Desisti, um dia bem tranquilo pra mim estava ótimo (pois no meu niver de 13 e 14 tiveram brigas e acabram com meu dia! Bem, isso não interessa, interessa é o que aconteceu no meu niver dia de sábado!



Bem, acordei cedo e recebi a inesperada visita da minha Irma com uma linda cesta de café da manha que não pude me degusta pois tinha que ir pro curso, peguei busão cheio, fui para o curso (o que comecei semana passada) depois fui comer, fiquei um tempinho na lan house, fiz umas comprinhas no cartão do meu pai, paguei o segundo curso, foi pro segundo curso e cantaram parabens pra mim na sala *-* (nem imaginam a vergonha que eu fiquei!)  e rachei o bico de rir de uma menina que quase caiu da cadeira por que o banco estava com uma perna torta! Depois sai do curso, fui no shopping comprar uma coisinha mas não passava cartão, mas tarde fiquei o dia inteiro de bobeira na net, de noite aluguei uns filmes (os melhores que eu queria Sherlock Holmes e o Jogo das Sombras, Um Parto de Viagem, etc) e depois recebi uma ligação lá de Sampa, era minha tia desejando Feliz Aniversario e também meu primo e a namorada dele (que fofos,lembraram de mim – eu Tb lembrei hein), depois di altas risadas no filme Um parto de Viagem (kkkkkkk meu comentário aqui ) depois, creio eu que cai no sono, mas dormi tanto, mais tanto que quando acordei um travesseiro e a coberta tavam no chão! Tava La morrendo de frio com o endredon! Ah, mas opa, não conto ainda não sobre domingo, vai pro próximo post! \o/

Le fotinha que tirei no meu niver sozinha! (a want be aloneeeeee)



é isso galere! musica de hoje:   Wonderwall do Oasis    483 Kusses..~^~


4 comentários:

  1. Parabéns tudo de bom quelida, felicidades e realizações
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BOA SORTE!
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth!!
      adoro sorteios!!!
      483 kusses..~^~

      Excluir
  2. vc e linda adorei seu cabelo.
    nossaaa uma paixao em comum o axl rose lindo neh e que voz, quando to triste gosto de ouvir don't cry,
    adorei seu blog fala de tudo um pouco e tai tbm virei sua seguidora e quando eu for fazer o sorteio te falo.
    bjao
    rock \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Obrigada *-*
      Axl Rose é tudo de bom... só hj q ganhou uns quilinho a mais! rsrsrs adoro don't cry
      okok me avise então ein!!
      bjks

      Excluir