terça-feira, 26 de junho de 2012

Atualizando junho...


A gente tem que mudar...

Tumblr_m3tsongz9b1qgwcjzo1_500_large

Oxi, que vida mais paia a minha! Vey quinta passada na escola com as minhas amigas, nos paramos e pensamos e depois a Taynara falou “ Nossa gente, vocês já viram o tanto que o nosso grupinho é paia?!? Não.. olha, a gente só fica aqui parada, a gente ne anda no recreio” ai eu rindo “é a gente é mó sem graça” ai a Leticia calminha fala “ A gente tem que muda..” ai a Taynara começou a zoar ela imitando ela, e eu comecei a rachar o bico, daí falei os nossos podres no shopping na segunda da semana passada e foi uma zoeira!

Fiquei pensando: “Mudar? Como? Se o maximo que consigo mudar não e pra melhor?! O que vamos fazer pra sermos mais legais se nossas vidas a maior parte do tempo é patético?”...



Semana que vem o segundo episodio de A gente tem que mudar... Não percam!

Niver do Seu Vilmar




Sexta, dia 22 o ser que fez essa linda menina... ta eu sei que e feio mentir, então, o Senhor Vilmar esta completando meio século de vida, o mais cascudo! Ele que se formou em Datilografia e MicroComputador Sem o computador nos anos 80’s esta a comemorar a melhor idade da vida, ou quase...
O bolo, o bolo foi eu que escolhi via telefone, só escolhi por causa do "Te Adoro", no dia comemo tanto que nem sobrou espaço pro bolo, todos... menos eu que sou um funil, dai la vai eu experimentar o bolo e depois ja no prato fui comer primeiro o glace (?) aquele pra grudar duas partes da TORTA, aquilo era um torta sabor.... RUM, isso mesmo, aquela bebida famosa pelo pirata piratas (chego a achar que é o RUM da Jamaica, de tão ruim), eu fui sentido aquele gostinho ruim, e por fim acabei engolindo aquilo! nossa que sabor horrivel, é muito ruim, passei mal a noite,achei q era café, porque nao gosto de café, eco! NUNCA EXPERIMENTE RUM!

Na Beira do Rio...



Outra coisa, no domingo fomos ao Rio aqui da minha cidade só pra descansar, se molhar e comemorar o niver do meu pai! Nadamos, conversamos com algumas pessoas, rimos, tiramos fotos, eu cai, brincamos e demos comida aos cachorrões de la (eram enormes). Menos minha que mãe que não quis nadar, pedimos peixe e quando chegou eu esfomeada fui comer claro,dentro do rio mesmo, ai meus pais falaram pra eu sair de lá,la fui eu tentar sair e sem querer escorreiguei o pé na tabua meio solta, doeu mas achei que ia passar, vai ver eu olhando meu pé ele tava sangrando, tinha cortado meu pé, ai que doeu, lavei, me sequei e fiz um meio curativo com lenço seco! segunda ate fui a escola com dor mais fui, mas como a tarde tive curso e andei um monte na cidade hoje terça nao consegui ir, mas amanha ja devo estar bem! xD
(P.S. a anta aqui esqueceu a câmera e teve que tirar fotos com o celular)

Só pra atualizar mesmo...        483 kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário