sábado, 5 de maio de 2012

Desabafando: Chega!!!


Tem aquela hora que você tem que dar um bastas nas coisas, nas atitudes, nas palavras... em você!!! Mas é claro que não é só com você que você tem que dar um basta, é também nas pessoas que vive ao seu redor!

Ok vou desabafar... eu achava que estava descontenta na outra escola, eu sei, nem sempre é o lugar, as vezes somos nos, mas eu mudei e isso não vem ao caso, o que vem ao caso é o Bulliyng!!! Ta que eu não sofro mais disso, pois hoje sei bem me defender... mas e antes? Quando eu era boba, inocente e indefesa? (ta que continuo boba hoje);  ta que antigamente zoar com o amigo, mas só se fosse amigo, e quando não era amigo... era bulliyng, velho, lembro que sofri muito sentimentalmente... não achava graça, as zoações me infernizavam e enchiam o saco e eu ficava muito brava a pouco de um ataque fulminante... e o pior? Pior que eu ficava como culpada por dar meus ataques e trazer meu chiliques e umas atitudes que pros professores EU estava errada... VELHO MUITO NA BOA... depois que me mudei pra nova escola foi bem legal, fui bem recebida, claro que muitos já me abandonaram, mas quando entrei na sala tinha um “ser” que não sabia falar meu nome (super complicado falar Graziela ne) e me botaram um apelido ‘ridiculo’ de gigéla passando para Griselda. No começo ri das zoações(para dar uma moralzinha, tinha acabado de chegar em terreno novo), achei que ia passar rápido, mas não, não passou, e até sexta ( 27/04) ao menino que inventou esse apelido me infernizou, e para não ter “aqueles ataques” fui na diretora: GRAÇAS A DEUS.... mentira, adiantou de bom, porque eles pararam de me chamar pelo aquele nome e agora se alto fingimos que uns aos outros não existem, até quinta feira ( 4/5) faltei na quarta e o ‘coleguinha’ do menino também faltou e ele falou que nos estávamos de 'rolo' e pronunciou o nome, por dentro explodindo; por  fora fingindo que nada tava acontecendo!

Hoje (4/5) 4 pessoas, sim 4 pessoas que são menores que eu (2 anos de diferença) voltaram a me chamar de griselda, não aguentei e tive que fazer falta de educação e dizer: “BASTA! JÁ DEU! A PIADA PERDEU A GRAÇA! E se continua com essa palhaça, tomarei decisões drásticas, não vão querer conhecer o meu ‘outro lado’” (o lado Hulk da grazi). Porque já deu,  esse ano não vai ser igual ao ano passado, eu sou uma pessoa pouco legal, não zou ninguém muito menos coloco apelidos além de ‘mano’, ‘manolo’, ‘feliz’ e ‘infeliz’ (e por apelidos animes) e apenas com quem converso, então pra que mexer com quem esta quieto certo? Não vão querer desperta Hulk em mim, eu peço por favor que não!



Eu só quis desabafar para que... bem, só quis dizer mesmo, expressar assim para não expressar de outro jeito, alias, amanha é sábado, meu dia favorito, e olha que eu so vou ao curso e da uma passadinha no lanche q eu gosto muito!

Um Beijo para Tony Stark xD
musicas para raiva e ficar com mais raiva ainda Misery Business do Paramore  and  Psychosocial do Slipknot.
se quando estão tristes escutam musicas triste para ficarem mais triste ainda, pq nao com a raiva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário