terça-feira, 1 de maio de 2012

Frio...




Frio... vou admitir que nunca gostei de você simplesmente por me dar a ausência do calor, más seu lado bom (o lado de dentro da casa ao lado do aquecedor, mesmo eu não tendo um) é que na sua época, as pessoas usam roupas bonitas, as sortudas tem com quem se agarrar e ficar quentinho, os não sortudos (ou seja eu), o jeito é vestir calça, blusão de frio, meias, luvas e se enrolar em 3 cobertores e levar seus bichinhos pra dentro de casa fazer companhia pra ver um filminho qualquer comendo qualquer coisa também e ficar se lamentando – Sou um forever alone – Mas não pense que te odeio, lógico que não, você é uma bela desculpa pra faltar a aula, alias, muitas pessoas gostam de você (né Aline). Ontem começou esse frio aqui em Ura, tinha uma garoa tão gostosa, mas tão gostosa que a espera do ônibus eu preferi ficar debaixo da garoa que debaixo do ponto de ônibus!


                Nesse exato momento, são 08:30 da manha, meu quarto esta gelado por não ter um teto descente, meu nariz esta gelado, meus dedos estão geladinhos, meu pé, mesmo com meias, continua frio, essa noite foi gostosaaa, dormir tanto que cheguei a baba (sério rsrsrs), tem pessoas lá fora se preparando pra bater uma bolinha (vish), meus vizinhos (só a mãe) está a ouvir aquelas musicas antigas sabe, John Lennon é a preferida, (até me gusta quando eles tocam a musica meio alto e eu ficou ouvindo de rabo o pouquinho de volume que me resta), mas o que eu menos gosto é quando os filhos vem, me tiram as musicas românticas para colocar aquelas musicas de hoje em dia que  já encheram o saco!  Acho que vou pegar meu livro do meu grande amor (Sherlock Holmes) e ler deitada na cama debaixo do coberto ouvindo musica e fugir do mundo!!!



P.S. Nem vi que hoje já é maio! Bem vindo Maio, e traga seu inverno!

Musica de hoje Blue Jeans de Lana Del Ray   483 Kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário