segunda-feira, 16 de abril de 2012

BemVindo Me Gusta Miojo Sauro




Pra quem não sabe, alias, ninguém sabe (além de amigos pessoais), é uma novidade! A minha casa tem um novo membro! Vou contar:

                Há umas duas semanas passadas, eu estava em casa, debruçada vendo TV, daí bateu aquela fome, e fui me jantar só mesmo, daí jantando, escuto miados vindo de fora, não tinha duvidas que abandonaram novamente um bichinho na porta da minha casa (já é costume pessoas abandonar bichinhos na porta da minha casa, sim os seres humanos escrotos!) e fui lá fora que nem doida ver. Sai lá de fora do portão (e os cachorros atrás!)e na pracinha do campo tinha um gatinho minúsculo miando (chorando) pois foi abandonado! Os Cachorros foram tudo doido perto dele, e o gatinho arisco que só! Não devia tem mais de 2 meses!!! Ele tava molhadinho, dia de chuva! Peguei e o levei pra dentro, ofereci ração, carne e o danado não comeu nada! Simplesmente o enrolei em um paninho grosso e o coloquei no meu colo, ele dormir enquanto eu comia! Alice morrendo de ciúmes!!! Na noite ele dormiu comigo na cama com maior conforto! (meu pai de primeira não queria ele aqui, falou que o Miojo era feio, esquesito rsrs muito menos minha mãe queria ele! Mas como sou a caçula consegui com que o gatinho ficasse, alias, faz falta um felino na minha vida!).

ele todo sujinho no 1° dia dele aqui em casa

ele no sofá todo todo a vontade já

ultima foto dele- recente na porta da cozinha

ele brincando com o cabo do meu note *-* todo lindo
Postei uma foto dele (que eu achava que era ela) no face e me deram sugestões para nome! E me deram a sugestão “Miojo” (o famoso macarrão instantâneo!) e como eu gostei, misturei gostei em espanhol e Miojo e o nome ficou como Me Gusta Miojo Sauro! Nome de gente que quando crescer vai ficar famoso!  Sauro é um sobrenome que meu pai sempre coloca depois do nosso sobrenome de brincadeira!!! (sim por causa da família Sauro!)
Musica de hoje All The Things She Said da t.A.T.u. - 483 kusses..~^~

Um comentário:

  1. Costuma ser assim né? O povo quando sabe que alguém gosta de bichinhos vai e deixa na porta!
    E também é comum rolar de não gostarem muito da ideia de mais um! Mas depois acabam deixando! ^^
    Deu nome afeiçoou! xD

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir