terça-feira, 6 de março de 2012

Escola nova? sim, de novo!

Post rapidão sem rascunho, hahaha

Bom, esse ano eu mudei de escola, até disse aqui e aqui no blog, ok, eu até gostei da escola e dos professores, o que me incomodava mesmo era os alunos e a estrutura da escola, eu sei, quem tem crianças que realmente querem estudar (eu tambem quero) e pela más condições acabam estudando em lugares horríveis, com péssimas condições e nada confortáveis!!! mas quero sempre crescer na vida e melhorar minha pessoa, como disse nos planos para 2012!!!!

E sim, eu mudei de escola novamente!!! e hoje mesmo comecei minhas aulas lá, fui super bem recebida, na hora do recreio meio timida fiquei trocando sms com a vaca da ValBreezy e num é que um milagre aconteceu? novamemente, um grupo de meninas foi até a minha pessoas conversar comigo?!?!?1

Nossa, foram super legais comigo (clik ciumes pra Raissa Noz ligado) as pessoas de lá maioria são bonitas e bem animadas! nossa uma mina/mino de cabelo curtinho igual o meu, lindo, linda, linda de olhos claros!!!
 e uma moreninha disse "ó, cuidado com esse garoto ai que ele vai fazer macumba pra você se apaixonar por ele!" ai tomara que faça logo, quem sabe e........... esquece! (clik ação ciumes desligado)

bjos pra Aline Thompson com seus lindos texto sobre "Deve ser amor" que me fez pensar!!!


Um comentário:

  1. Muito obrigada minha linda! S2
    Fiquei muito feliz em saber que aquele texto lhe tocou de modo especial! *-*

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir