quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais sobre a (ex)escola nova (e selinho)

VEJA ESSE POST PLEASE!

Oie manolos, tudo firmeza? Espero que sim! É só um post rapidinho! Então, a escola nova não é muito diferente da minha antiga, sinto faltas dos meninos da minha antiga escola, saudades das bagunças com a Fran, de andar no recreio com a Val e fazer ciúmes na Fran! De bater nos meninos que tinham a mão boba! De gritar dentro da sala e tals! To sentindo muitas saudades mesmo! Na escola nova (que há uns 80 anos atrás era um presídio, bem que reparei que a estrutura da escola é diferente das outras e tem cara mesmo, por exemplo o pátio grande que não ficamos por causa do sol e a porta de aço/ferro que antigamente os presos eram mais comportados) e os professores são diferentes, muitos não os respeitam e isso me da muita raiva porque a maioria não faz nada! Fiz umas amizades legaizinhas que sei lá! O pior da escola nova é que estudamos a tarde e quase morremos de tanto calor, D: e pior vem depois, pegar ônibus lotado! Eu sofro rsrs
Selinho, oxxi gente, to sempre recebindo selinho da fofa da Aline Thompson autora do O Jeito Aline,  que alias, foi de la que recebi o selinho. 
Criado por Teenagestarblog achei muito legal o selinho com muito significativo!! 
Regras do Selinho: Publicar o selinho, citar quem te indicou e quem criou o selinho, depois indicar dez blogs para receberem o selinho e avisar aos indicados!

Indicando a todos os blogueiros que visitarem a postagem! só seguem a regrinha né! e é isso ae!!


musica do hoje Paradise do Coldplay                                  483 kusses..~^~

Um comentário: