segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A verdadeira volta as aulas!


meus materiais 

VEJA ESSE POST PLEASE!

Comigo foi realmente um VOLTA as aulas! Eu tinha falado aqui que tinha parado de estudar, pois bem, mudei de escola e hoje começou as aulas! E digamos que foi bem legal, fora o cagaço que eu tava no começo por que eu tava sozinha e sou muito tímida! Entrei uns 3 minutos depois que o portão abriu tava muito nervosa, mas demonstrava segurança, muita segurança! Entrei e fiquei encostada em uma mureta ao lado da cantina e fiquei trocando sms com minha noz @Raissa_do_BillK e rindo que nem boba com os sms’s calientes dela! 

Depois, um carinho acha que o zelador, ou coisa do tipo, abriu as portas pra sala, e no final do corredor tinha uma moça e perguntei onde ficava a 7° (sim, estou 1 anos atrasada) daí, achei meu nome em umas das salas e entrei, e só tinha 2 pessoas, sentei no fundão, sabe, ‘timidade’ é grande, um garoto chegou a me cumprimentar, e eu só acenei. 

Mas depois, o grande milagre aconteceu, entro uma loira na sala (e eu achando que era a única loira de lá) e Deus ouviu minhas preces e fez com que ela se sentasse lá no fundo e conversasse comigo! Oh, pai! Conversamos, o nome dela é Juliana, mas ela já entrou com as intimidades de nomes (eu chamo ela de Ju e ela me chama de Grazi). As 3 primeiras aulas foi um blábláblá dos professores e tals, eles passaram atividades de fazer 1 redação de tal assunto, eu fiz todos claro, mas com 1 pingo de pegadinha rsrs.

Na hora do recreio foi mais legal, uma menina estilo emo teve a coragem de chegar perto de mim e conversar comigo. E ficamos falando um monte de coisas lecais, ela também era nova (como a Ju) agora não me recordo o nome dela (que vergonha) mas amanha eu pergunto! Também conheci outras meninas que estavam tipo “ah? Do que elas estão falando?” rsrs.e também descobri que a Ju e a emo já tiveram cabelo colorido, como eu, e as outras meninas também já tiveram cabelo grande e também na sabe por que diabos cortaram o cabelo, como eu! Depois que acabou o recreio, teve um aula meio, chata, por que eu tava com fome, cede e muito marasmada aquela professora! E depois, na aula de matemática, o professor (que não vai ser o nosso desse não, vai ser outra) passou umas equações lá que eu nem lembrava como se faz! rsrs e ele também começou a puxar papo, tipo sobre nos sermos jovens de mais pra namorar (temos entre 14 e 16 anos) e ele falou aquela frase “Nos meus tempos...” daí eu interrompi “a professor nem vem que as meninas dos seu tempo também namoravam cedo, olha minha mãe teve filhos com 14 anos!” ele ri e fala “a então ela deve ter uns 28 hoje” ae eu “tem não, sou a caçula!” La vai ele se espantar e dizer “minha filha caçula tem 2 anos!” e risos e mais conversas distraídas enquanto ele resolvia as contas!

Na hora do sinal foi irado, os alunos pareciam bois e vacas saindo correndo que nem doidos!

musica de hoje: Kraftwerk - RadioActivity

Bom, esse foi meu 1°dia na escola! Que eu achei muito legal, mas vejo que dessa vez, os ensinos vão ser mais fortes! É isso ae galero!
483 kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário