sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Atualizando (com preguiça)


DD: To morrendo de preguiça de publicar coisas aqui! Até porque em Janeiro esta acontecendo muitas coisas, tantas como ruim e boas!

As boas é que dia 20 foi niver da minha mãe *-* já sei pra qual escola nova eu vou! Hoje mesmo eu e a mamis tomamos um chá de banco esperando os busão, fomos em 4 lugares diferente, 1° na loja de uniformes que só abre amanha D: 2° fomo a outra loja e conseguimos pedir pra fazer 2 de mangas compridas (vou estudar a tarde, não posso ir de blusa de frio),3° comer 4° fui tirar, finalmente meu CPF. Mas me revoltei porque simplesmente eles imprimiram e me deram, mas cadê o cartãozinho azul? Moça- não fazemos mais de cartãozinho azul! Ora, como assim? Antigamente já tava fácil fazer CPF falso azul, imagina hoje que é imprimido! Tai depois não reclama de roubos nas contas não beleza governo?

Ta, as ruins, são essa SOPA e PIPA, que estão querendo acabar com a internet livre! ¬¬ brigas e desentendimento entre fãs do TH por causa do App BTK, Sá coisa chata de Luiza do Canada, estupro no programa da Globo, Capitão abandonando Navio virando, PeLanza levando predada no próprio show (sacanagem), desabamento de 3 prédios no Rio, Perdas de amigos e conhecidos, MegaUpload Dead D: - ta que isso não aconteceu comigo, mas me abalou, irritou, chateou e tals.
Só passei pra atualizar mesmo, porque to me gustavndo muito do Buzznet!!! Muito legal lá!

Fiquem ai com uma fotinha do Augusto, que ta crescendo muito!!! Meu BB *-*


Musica de hoje: Cut Copy - Hearts On Fire.                  483 kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário