domingo, 1 de janeiro de 2012

Meu Réveillion

Só um rascunho do que passei no meu  “réveillon”, esse dia é especial, mas pra mim nem parecia ser isso tudo! Fora que antes da virada do ano, já estragaram tudo, minha Irmã chata, minha mãe bêbada, meu pai triste e eu boiando e viajando (por que estava trancada no quarto vendo as fotos dos TH *-*). Mas depois q meus pai foram dormir, e minha irmã saiu, fui direto pro PC, e fiquei conversando com uns Aliens que estavam on *-* e ri de mais da foto que tirei do morango que parecia ter 1 pinto (pequeno) kkkkkkk, e fui dormi era umas 5 da manha! 2011 valeu a pena? Não pedi pra ele vir, mas valeu sim!
Fotos:
(Le morango q tinha pinto)

(Le sobremessa doida que a Grazi fez, mouse de morango e chocolate, com bolachas Maria molhadas com creme de leite, por cima, chantilly, decorado com bolachas q sobrou, uvas, resto de morangos e folinhas salsinha *-* ) Dizem que ficou bom, fiz essa pra minha irmã (minha mãe disse que não durou 10 minutos ela)
Imagine, eu, futura chefe de cozinha, haha!

(Le sobremessa 2 - q foi a grazi quem fez tb - pavê de pêssego – o famoso pavê ou pacome – por cima chantilly, decorado com morangos e 1 salsinha *-*)

Le família Buscapé


 Le eu de preto no revellion, é eu não tenho problemas com isso da cor da roupa! Que passar de branco que nada, foda é passar de preto e não ter medo dessas superstições! E outra, não fiz promessa alguma! Não sou de cumprir mesmo! Haha.

483 kusses..~^~

Um comentário: