domingo, 25 de março de 2012

Atualizando² Para Nooosa Alegria



Olá pessoas \o só estou atualizando meu blog e eu agradeceria se você gostasse do post e deixasse um comentário Para Nooooooooooooosa Alegria!  Ok, não tem mais graça!

Nhan, na escola, estou me adaptando super bem, apesar de me dar mais bem com os meninos do que com as meninas (pra falar verdade, converso/fico mais com os meninos e quase nada com as meninas da minha sala) não sei se falei do grupo que chegou em mim no meu 1° dia de aula, mas parece que depois que eu cheguei lá, eles meio que se separam! E as vezes que nem a Aline disse (quando disse pra ela que o grupinho me ignorou um pouco) que é normal eles me darem pouca  atenção agora pois eles são amigos a mais tempo (eu tive e entendi isso), mas os conheço pouco, tenho que ver ali o que é bom ou não pra mim! Das outras escola (juntando tudo) tenho 6 colegas/amigas que converso e que mantenho um pouco de contato! Mas eu estou super  gostando da minha sala, é bem engraçado estar lá, e já ganhei apelidos tipo “grisi”, “griselda” (sim, só por cauda da Novela da globo)  ou “gisela” (porque o “Juninho” não sabia falar meu nome no começo!) mas de boa, eles ficam me zoando!

De novidades, tenho um trabalho de ciências, e como faltei no dia de formar os grupos, fiquei com o que sobrou de alunos, ou seja, grupo de 6 e só eu de menina (viu, os meninos gostam mais de mim) e é trabalho de ciências (do professor mais bravo) e tem que ser perfeito (é que esse ano ele aposenta e quer fechar com chave de ouro!



Fim de semana: ultimamente (nos últimos 2 meses) não tive fim de semana verdadeiro, mas ontem, no curso, o professor marcou com os alunos de encontrar no shopping ver um filme e fazer uma boquinha! 13 pessoas confirmaram e adivinham quantas foram? Apenas 6 (com o professor) 7 no total, e novamente, eu a única menina ali! Deu um problema no outro serviço do prof e ele não podia ficar mais tempo, beleza, primeiro fomos comer e bater um papo, eu rindo la que nem idiota por que eu rio de tudo mesmo! Depois fomos brincar numa casa de jogos do shopping, vocês precisam ver tamanho das crianças! O prof brincou de corrida (naqueles carros simulações) de futebol de disco (eu Tb) e foi super legal! Tipo gastamos todo dinheiro que levamos!! O prof que teve que ir embora mais cedo pediu dinheiro pro outro colega pra pagar o estacionamento porque tinha acabado (kkkkkkkkkkk) e ainda por cima esqueceu o capacete da moto!! Eu me divertir e rir bastante!  Sábado foi meu dia de sorte!

Já domingo vai de mal a pior! Tudo estresse culpa do Tom, do busão e da memória falha! (não vou entrar em detalhes).

Então é isso ai! Boa semana pra vocês! 

Musica de hoje. Para Nossa Alegria de Cantando em Família. 483 kusses..~^~

2 comentários:

  1. Oi Amore! ^^
    Então! Eu disse que algumas vezes (Algumas vezes!!), sem maldade, quando tem um grupinho de amigas antigas e uma nova perto, elas "embarcam em assuntos antigos" fazendo a novata se sentir "de fora"... Enfim!
    Fico muito feliz por ser sempre lembrada aqui! *-*
    Viu?
    Boa semana pra você também!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, agora eu entendo que não estavam me "ignorando", porque quem e novata fica perdido no assunto antigo, vi isso quando lembrei das minhas conversas com a Fran e deixava a Dani perdida! rsrs xD

      Excluir