terça-feira, 5 de junho de 2012

Meu Niver de 15 D: pt.2




Agora vou contar como foi meu domingo, era pra ser um “almoço simples”, mas me aprontaram!
Domingo (03/06)

clica ai pra ver maior
1° Convidei 2 amigas (a que eu mais queria que viesse, que estava fazendo niver no dia 3, um dia depois do meu, não podia ir, um beijo Mama) só uma pode vir e foi muito legal! Bagunçamos no quarto de taus! Depois (na hora do almoço) teve uma “mini palestra” da minha irmã, uma oração e ataque ao rango!! Um churrasquinhos simples com a deliciosa salada de maionese e folhas verdes e molho \o/. 
Dai ficamos um bom tempo de bobeira,  eu e a Let (amiga que veio em casa) estávamos no notebook navegando na net e infelizmente, ela teve de ir embora para minha tristeza!!  Depois fui dar uma “voltinha” de carro com a minha irmã e a colega dela, dois sobrinhos e a Alice (cachorrinhaa), quando voltamos não pude entrar, logo soube que tinham feito algo ali, fiquei la fora em cima do carro de bobeira e quando pude entrar, adivinhem? Aprontaram pra mim!! Eu confesso que quando tinha 11 anos eu queria um desses,mas de uns tempos pra cá tinha receio, quer saber o que eles aprontaram? É, ele me mandaram um carro de mensagem (ONDE ENFIAR A CABEÇA NUMA HORA DESSAS?) E lá fora “ – Graziela. Graziela!” ninguém merece! Sai La fora “- Podemos soltar o som Graziela?” “- Pode!” e começou e eu por dentro “ – santo Deus, qual será a musica que eles escolheram? Pelo amor de dels que não seja essas musiquinhas modinhas enjoaadas!”e começou a fofa do California Gurls da Katy Perry  “- Ufaa!” tudo bem, confesso que adoraria a musica do Tokio hotel, acho que choraria e não balançaria como nessa, mas achei muito fofa a escolha e acho que foi a Mel (Irma) quem escolheu, a  musica é pequena mas parece que durou 10 minutos! Filme sim, tirei fotos sim, por dentro dançando, por fora dando o único sorriso que eu sei e ainda parecia falso (affs, eu preciso aprender a sorrir!). Daí veio aquela mensagem “ Hoje menina linda esta fazendo seus 15 anos blah blah blah...” é, e por ultimo veio a musica padrão do tema, e adivinha a musica? Sim, aquela Filha do Rick e Renner, a linda musica que explica um pouco do amor de pai que é imenso alias, é linda a musica, por dentro, confesso que fiquei emocionada e chorando, mas por fora só sorrisos e águas querendo cair dos olhos, minha mãe, irmãs e pai começou a chorar, aneem, (risos fofos), depois a moça dedicou de quem foi que mandou, me parabenizou e me deu um urso super fofo e um cd pra lembra! 

by We heart it
Depois voltamos pra dentro, e quando entrei na porta de vidro, aquela parede interminada de tijolos estava comberta por um tecido com umas fotos minhas de bebê ate criança, minhas irmã Ale deu outro discurso “- Não é lá grandes coisas...” e eu a completei “- Mas eu sei que é de coração!”, um detalhe legal foi que cantamos os parabéns com as velinhas quebradas, e aqueles foguinhos apagaram antes da hora, tiraram fotos, ganhei mais abraços, comi bolo de chocolate com sorvete nhac! Depois fiquei conversando com 1 dos meus sobrinhos, sabe aquelas conversas de “ – Nossa eu lembro de quando nos fomos soltar pipa ali no campo” ou “ – nos colecionávamos cards, Taz, tínhamos esquines com catchup” etc né! Depois fui pro PC escrever o post dó meu Niver pt1 e drumi por que no outro dia tinha escola!



Mesmo que eles não vendo, quero agradecer muito a minha família!!! Que me tratam sempre bem e me fazem sentir especial! Família é tudo, é a base da felicidade! Não adianta, sem família não somos felizes, incluindo os bichinhos de estimação que faz parte da família com o tempo, não tem como!

Então é isso ai! Não vou postar fotos não, é pessoal!! Rsrsrs.   483 kusses..~^~

4 comentários:

  1. Oi amore! ^^
    Gostei muito de ler os dois posts sobre seus quinze anos!
    Você sabe que gosto muito de você!
    Novamente lhe desejo tudo de melhor!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que voce gostou *-*
      eu tambem gosto bastante de voce!!
      obrigada xD
      483 kusses..~^~

      Excluir
  2. Que legal :)
    É sempre bom ter pessoas queridas por perto numa data tão especial.

    Aproveita essa fase viu flor? Rs

    Beijos!

    ResponderExcluir