domingo, 4 de março de 2012

Atualizando e doentinha²


Oi galero, eae? Como estão a vida de vocês

meon

Bom, bem vindo março! Que venha muitos aniversários queridos, como por ex:  amanha (5) é niver do fofíssimo (e querido, falecido) Dinho do mamonas Assassinas e da minha irmã,  o fodão do Johnny Knoxville (11) (da onde originei meu nome),  Lindsay Woods (17), e vários outros que não quero colocar mas tem aqui!

Mas tem uma coisa me incomodando desde do dia 1° de março, que a é gripe ou sei La o que! Só sei que ta me fazendo mal! Já não bastasse minha garganta começar a inflamar na terça, na quarta uma chuva forte me pega na ida da escola e me molha toda, foi o cumulo do dia! Meu tênis encharcou, molhei até os joelhos a calça, minha camisa da escola molho toda na frente (pra variar era branca e mostrou tudo) o mais incrível, e que a dona Graziela colocou a mochila na cabeça pra não molhar a chapinha, mas o resto...
Daí de quarta pra cá foi piorando, sábado dentro da sala do curso me deu crise de espirro (pois estava sentada) não aguentei e fui embora! E hoje, minha garganta ta horrível! Ai sai pra lá!
Falando em curso, sim aquele que eu dizia “estar adorando” já não estou mais animada assim! Desanimei do curso, as trocas de professores me desanimou, eu perdi algumas aulas e estou atrasada na matéria,  e sábado, voltei ao curso pra conversar com a pedagoga sobre esse assuntos,porque eu não queria continuar a fazer uma coisa que não gosto, ok talvez eu troque de curso, do Administração completo farei Geração Digital que é minha verdadeira área!
Passei essa semana toda vendo vídeos de coleção de maquiagem, pra que!?!? Tava ruim e caída porque elas tinham muito e eu quase nada, não é inveja nem que eu as odeie, mas que eu queria makeUps e sábado, mesmo gripada eu comprei umas coisinhas que me fez bem, mas o problema é ter limite pequeno, afus!
 Não, não tenho novidades. Musica de hoje My Medicine da The Pretty Reckless

2 comentários:

  1. Oi amore!
    =/ resfriado é terrível né?
    Tem que se cuidar direitinho agora! Ai ai ai! ^^
    Pois é =/ Tem profes que fazem mais que transmitir a matéria né? Conseguem estimular e talz! E sentimos quando trocam =/ Mas talvez valha a pena concluir! E aí parte pro outro! (bem, a não ser que realmente você tenha descoberto que o que espera do curso não procede. A dica é sempre procurar saber se o que imaginamos que será um curso (vale pra quando chegar na facul) está de acordo com nossas expectativas... enfim!)
    Ah! *-* A Terapia de comprar umas coisinhas que a gente gosta não falha! xD
    Uma das coisas que gosto em escrever meu blog é receber seus coments! ^^ Eu rachei com aquilo do Toddynho! =D (falando nisso a continuação já está lá!)
    (yn) Torcendo por sua recuperação dessa gripe aí! Fique boa logo moça! ^^

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é horrivel!!! obrigadaaaaa, você ser muito fofa comigo!! eu vou lá ver agora a continuação!! *-* ... e pensar muito sobre o curso!

      Excluir