quarta-feira, 28 de setembro de 2011

17 anos sem Kurt Cobain.


Eu sinceramente conheço a banda Nirvana há 2 meses, não vou falar que já conheço essa banda a bastante tempo porque seria mentira!
            Há exatos 17 anos, morria, em Seattle, um dos mais revolucionários compositores, guitarristas e cantores do rock mundial, Kurt Cobain. Junto com ele sucumbiu o Nirvana, banda que trouxe de volta o bom e velho rock and roll rebelde, alto e distorcido, depois de um hiato oitentista. A sua morte, apesar de revelada (suicídio com um tiro na cabeça), ainda tem um ar meio misterioso.

Eu vejo as fotos de Kurt e fico pensando: “Eu não acredito que ele esteja realmente morto!” penso o mesmo sobre Michael Jackson, Mamonas Assassinas e Amy Winehouse! Penso isso porque, são pessoas, que tipo, sei lá, me marcaram de 1 jeito ou de outro! Por serem extras mentes talentosos (tem outros talentos que gosto, más aqui só os R.I.P’s). Eu não gosto de acreditar que Kurt realmente tenha se suicidado!!! Ele tinha uma vida toda pela frente, uma mulher e uma filha linda que dava alegrias a ele! E  ele ao dizer no bilhete que deixo antes de suicidar: “Por favor vá em frente Courtney, por Frances.
Por sua vida, que vai ser mais feliz sem mim.
EU TE AMO, EU TE AMO!” me deixou, realmente muito triste, dizem que a vida das pessoas vão ser melhores sem ela é muito triste!!!
Recado que daria ao Kurt se encontrasse come ele tanto no céu quanto no inferno: “não Kurt, não foi mais feliz sem você aqui!”

Era para ter postado isso em abril, mais né!
Sei que ninguém vai ler mesmo, a foda-se!

com sua gatinha, Spina Bifida

5 comentários:

  1. olha Graziela ficou ótimo eu sou fã dessa banda faz uns 10 anos,foi o primeiro som que saiu dos fones do meu Disc mam,a 10 anos atrás.
    essa cara teve uma vida muito sofrida passou por coisas horríveis...ele era só um bebê erradico e triste q precisava de colo e encontrou isso na pessoa errada (courtney love)...ele realmente a amava enquanto ela trepava com o Billy corgan pelas costa dele... Francis foi a coisa mais perfeita na existência dele....cabelo de anjo vc será eterno pra sempre no meu coracão,nas minha pulsante artéria,suas músicas são e serão sempre maturadas no meu timor.
    Michelle Cavalcante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que comentário mais significante!(serio, adorei o mudo de como voce o trata) também acho que caiu no colo errado!!! o que ele mais precisava... ela nao dava: ajuda!

      Excluir
  2. Ninguém vai ler? Hahahahaha
    Eu entendo perfeitamente tudo que você quis dizer inclusive no que diz respeito ao Kurt e aos Mamonas Assassinas. Ambos fizeram e fazem parte da minha vida e quando penso neles é como se tivesse perdido um familiar. Mas o que mais me anima e mais me conforta é poder ouvir eles sempre e repetidas vezes. Portanto, são todos ETERNOS!

    Breno Rafflis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase ninguem leu mas é uns dos post mais visitados do meu blog *-*.
      Nossa, é verdade, nunca perdi um familiar desde que me dei como gente, mas nossa, já sinto muito triste quando perco um bichinho de estimação!! e perder Ídolos artistas é muito ruim!! Sempre Serão Eternos!
      obrigada por ler Breno Rafflis U.U

      Excluir
    2. 3 anos depois:
      De nada! Hahahahahaha....

      Excluir