sexta-feira, 2 de setembro de 2011

1° de Setembro! Kaulitz


Hoje, como todos Aliens sabe, é um dia mega importante, hoje é aniversario dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz Raaawr! Sim sim, estão fazendo 22 aninhos, estão ficando mais velhos e estão mais maduros e bem mudados, estão crescendo e ficando cada vez mais gostoso (rsrs). Eu bem que queria enviar um presentinho ou uma cartinha a eles, más como os filhos da Simone nem se quer dão sinal de vida hein!?!? A mas eu amo eles e é isso que importa! Mesmo os bonitões da bala chita não sabendo a minha mera existência nem da de nenhum de seus fãs tão fodasticos! Sei q eles não vão ler isso, mas é apenas uma homenagem!
Como eu poderia imaginar que eu me apaixonaria por esses dois bochechudos ?
Que desde pequeninhos já eram uns fofos! E eu já estava direcionada com um lugarzinho em meu coração guardada para eles! Hoje eles ocupam a metade do meu coração!
Bill e Tom hoje estão fazendo 22 anos! E eu mais apaixonada por vocês! Não a nada que me muda quanto a vocês!
 hoje é um dia muito importante para todos Aliens! Para eles também que devem estar dormindo ou comemorando!
 Eles são muito queridos, sem eles não sou nada! Sem eles não vivo! Peço ao meu Deus que os proteja, de paz e muita saúde a esse dois garotos da minha vida que tanto amo! Eles são tudo e mais um pouco para mim! Minha mera existência é por causa de vocês! Vivo por ti, respiro por ti, esse amor por vocês é imenso! É tão satisfatório ser apaixonada por vocês! amo ti Bill. amo ti Tom! HappyBdayKaulitzTwins  
Mesmo querendo desejar-lhes isso pessoalmente, abraçá-los, senti os calor de teus corpos, sentir seus corações bater, ouvir sua voz e sua respiração, más claro, isso não é possível, alias, nada é possível com vocês!

Sei q ninguém vai ler, más o que vale é a intenção e o amor que sinto por eles e nada mudara isso! I Love Tokio Hotel!

Minhas vidas: B.T.G.G.
~
Bý: @Knoville_K

Bill e Tom! seus bochechudos! ♥♥




Um comentário:

  1. ai
    eles sao tao lindos
    e fofosssssss
    apaixonei de novoooooo
    kkkkkkkk
    pode me fazer um favorzinho
    me segui no meu blog
    e se quiser deixa comentariossss
    por favorrr
    beijocas e seu blog e nota 100000
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir