sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Emoção!


Ultimamente estão acontecendo coisas horríveis na minha vida, okok graziela, ninguém quer saber okok? Bom, a uns 3 meses enviei uma carta aos Tokio Hotel! Depois enviei outra 1 mês depois! Okok hoje, estava de boa, pensando no que fazer da vida e minha mãe chega na janela: “Graziela, você que estava reclamando sobre nada da certo na sua vida, olha o que chegou para você!” pensei “o que será hein?” vou e peguei o envelope, era/é da universal music group logo pensei “OMG os TH responderam minha carta” repensei “não, foi a produtora” repensei novamente “deve ser umas fotos deles autografadas!” fui ver a carta né, que nem “retardada”, cortei o envelope de lado e puxei de dentro a seguinte foto com as rubricas de cada integrante do TH! Nossa meu sorriso foi de orelha a orelha de tão feliz que fiquei! Aiai a emoção “mãe, mãe olha o que tava dentro do envenlope” ela “deixe-me ver – colocando os amigos do olhos – olha filha, você viu, são as rubricas de cada um em cima deles na foto, você viu isso?” “ claro né mãe, lindo, lindo, né?”  tirei uma foto:

Acho que vou guarda isso para o resto da vida, vou viver mostrando isso aos meus futuros filhos e netos! Amo a ti Tokio Hotel!

Ninguém vai ler Graziela, por que ainda posta? Rsrs

483 kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário