terça-feira, 26 de julho de 2016

TOP 10: Minhas vlogueiras preferidas.


Eae galera
Sou apaixonada por fotografias (paisagens em geral, qualquer tipo de imagem) e lógico que também amo vídeos, seja de um vlogueiro famoso ou de um artista que eu gosto, e hoje vou linkar e comentar minhas vlogueiras favoritas (não linkei nenhum vlogueiro homem pois sigo poucos ainda).
P.S. A listagem não está por ordem de quem é melhor ou não, fui lembrando e adicionando.

1- Lindsay Woods


Acho (todos devem saber) que é minha vlogueira favorita, sigo desde o orkut, começo da alta cena de scene aqui no BR (já existiam, mas começou os famosos grupos como Devilles), deve fazer uns 5 a 6 anos, gosto dos vídeos dela, principalmente sobre cabelos (que amo) e ver como ela mudou, amadureceu e conquistou muitas coisas boas!

2. Alexa Poletti 

Alexa é do EUA, e o canal dela é recheado de videos kawai e tutoriais super foda de cosplay e maquiagens artísticas, e ela também é modelo, fotógrafa e closplayer, vale a pena seguir o canal dela.

3. Taciele Alcolea


Taci e a Taci é gente, muito difícil alguém que vive no youtube como eu não conhecer, ainda mais com a personalidade cativante e sorridente dela, creio eu que deve ser umas das vlogueiras mais famosas atualmente (junto com Camila Coelho e Bruna Vieira), bom, ao meu ponto de vista né, sigo a Taci desde do tempo em que estava em alta blogs e fazer sorteios, ela evoluiu MUITO e é muito queridinha, ela ganha tantos presentes q é de babar rsrs

4. Nunca Te Pedi Nada ( Maira Medeiros)


Quer um canal de uma pessoa gente como a gente? Eis aqui, o canal Nunca te pedi nada esta ai pra isso, eu me achava excluída em certos aspectos da vida (como guarda muitas lembranças), ela tira alguns sarro o que eu acho muito engraçado, então vale a pena conferir o canal dela.

5. MariMoon


A primeira celebrit da internet (since 2003) e também a primeira que saiu da web pra TV, já foi apresentadora na MTV (acesso mtv sdds), já entrevistou ícones musicais e claro, sempre se destacou com seus cabelos super fofos e com o carisma dela. Não tem como não seguir a série de vídeos dela com a Maira experimentando coisas inusitadas.

6. Kelly Eden 


Um amor de canal, com muitos vídeos de maquiagens, cosplay e sobre cabelos também *-*. vale a pena seguir. Os vídeos também são em inglês.



Nova no pedaço no youtube, blogueira a mais de 4 anos, do canada e tem fotos lindas, por isso sigo ela, começou a postar mais em seu canal (era muito famosa com suas fotos no tumblr com os cabelos colorido digitalmente).




Canal cheio de vídeos fodas de maquiagens artísticas e dicas de cabelos

9. Bianca Hulmann


Cabeleireira e vlogueira (e mãe) nunca vi tantos cabelos lindos como os feitos por ela!  Nos videos ela mostra como faz os cabelos mais lindos do mundo! vale a pena conferir

10. Dakota Koti


Eu sei dos infinitos contrastes que ela tem aqui na terra (como racismo, photoshop, mentiras, esconder o passado, virar japonesa) rsrsrs, mas ainda assim adoro os vídeos dela (muitos foram apagados) e acho ela muito lindinha!

Canal Extra - Mundo de Unicórneo 

Bom essa foi a listagem das vlogueiras que eu mais sigo, eu sigo muitas outras também como a Bruna Vieira, Camila Coelho, Kiki Kannibal, Kerolyn Basbasque e etc. são muitos canais para listar aqui.
Youtube está em alta nos ultimos 3 anos, principalmente esse ano, todo mundo querendo virar vlogueiro pra ganhar views e muitos presentes (além do cache que o tio You paga) e eu sou mais uma dessas pessoas e quem sabe um dia eu lanço meu canal *0*

483~^~ kusses

Um comentário:

  1. Adorei conhecer essas vlogueiras, também gosto da Lindsay. *-*

    ResponderExcluir