segunda-feira, 11 de julho de 2016

Resenha:Tonalizante Blue - Yamá Fashion Color


Olá Galera, nesse post vim contar minha experiência com o tonalizante da Yamá na cor Blue
Eu estava procurando a Ice Blue da Alta moda e a danadinha estava sumida (alias, até hoje nunca mais encontrei na minha cidade) e como eu queria que queria uma tinta e retocar, resolvi experimentar a Blue da Yamá. 

Essa era minha base, azul desbotado da Ice Blue - Alta Moda, como podem ver, o tonalizante não esverdeia tão facilmente, o que é muito bom, que ao mesmo tempo que esta pouco desbotado ainda está uma cor muito bonita. 

 Esse foi o resultado depois da pintura com a tinta Pura (o corte do meu cabelo era assim mesmo, estilo ramona, mas já tinha crescido um pouco depois do corte).

O QUE ACHEI: Pigmentação muito boa, porém, há parafina na composição o que deixou meu cabelo muito duro, e por isso ele nao ficava um cabelo solto que pudesse ficar passando a mão ou os dedos, pois parecia que os fios estava com aspecto encerado e embaraçado, sendo que não estava. Ela é bem cheirosa!

DURAÇÃO: Não durou muito, já sabia disso pelos comentários dela no Chibi room.

1 mês depois estava nesse tom, pelo menos não esverdeou.

Eu particularmente não a usaria de novo, ah não ser que se tirassem a parafina da composição.

Essa foi minha experiência com o tonalizante, pode sim haver pessoas que pintaram com ele e não tenha acontecido o mesmo. ~~ Kusses

Fotos (ago/set 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário