domingo, 20 de outubro de 2013

Top 10 Filmes de Terror/suspense pra curti o Halloween

titulo meio gay ne kkkk enfim, é só mais uma lista de filmes que EU VI e que eu gosto e vou postar, quem sabe voces se interessam em algum que ainda nao viram. (é só um top 10, nao que o que esteja em 1° lugar seja melhor que os outros e vice-versa)

10 - Swenney Todd: O Barbeiro demoníaco da rua Fleet (2007)


Amo demais esse filme, e se tu é uma pessoa que gosta dos filmes do Tim Burton, que gosta um pouco de musical e de cenários pra la de perfeitos, é esse filme que tu tem que ver! (bahh nem sei o q estou falando) mas enfim, o Johnny Depp dando um show com a Helena B. Carter mais Alan Rickman e a linda da Laura Michelle Kelly, da pra ver que amo esse filmes, as musicas são lindas.

9 - Premonição (todos os 5... por enquanto)


São até que muito bons os filmes, voce torce, torce e bahh surpresa haha, o meu preferido da franquia é o 3 sempre \o e o bom de ver o ultimo é... bom, se tu nao viu, descubra você mesmo, vai na locadora mais proxima e alugue a franquia, que é muito bom (parece que esta pra lançar o 6 e o 7 ano que vem). o bom do filme é que tem sangue e quem ve fica um tanto aflito! mas confesso que tem mortes ai que eu nao gostaria de ter passado kkkkk

8 - Terror em Silent Hill (2006)


baseado em jogo (todos ja sabem), só digo que o filme é muito bom, tem o suspense que eu gosto e sustos bom pra quem curte terror e tals. Os cenários, bem, eu achei perfeito, as makes dos monstros, as edições e tudo mais, muito foda!

7- Número 23 (2007)


Aquele momento em que Jim Carrey nao esta fazendo comédia.... piada sem graça a parte, esse filme é otimo, ele mexe com o psicológico da gente, ele é pouco complicado, mas é muito bom porque o suspense dele é foda, eu adoro esse filme!

6 - [REC] (1 e 2)


Bom mais mesmo pelas cenas, que são bem fera, e o sustos fodas (calma, q se num vai morrer de medo nao, apenas sustos) a historia á aquilo de epidemia, com curiosidades e um pouco de suspense.

5 - O Grito (os 3)


Ele é bom, essa versão claro, eu gosto mais do 1° e mais também do 3°, nao sei porque. Mas até que os tres são bom, eu acho o suspense bom que tem no filme, as cenas são boas também. veja

4 - Sobrenatural (2011)


Esse sim terror de dar sustos do crl, bem tenso, um suspense do crl também!! muito bom

3 - Olhos Famintos ( 1 e 2)


nada melhor que uns tipos de classicos, gosto mais do 2, que é aquela tipica historia de bandos de adolescentes babacas mas nos adoramos os filmes.

2 - Cry Wolf - O Jogo da Mentira (2005)


Um bom filme com um otimo jogo de suspense, meio bobo, mais ainda bom!

1 - Psicose (1960 e o de 1998)




Eu sinceramente amo os dois, mais pelo "charme" esquisito dos Norman Bates *0* o jeito psicopata deles, a cara que eles fazem, são demais!! é bobo, mas é foda pra crl, eu considero os dois bons.

Uma coisa muito boa mesmo é ver filmes online, não paga nada, é só achar um site bom, esperar carregar o vídeo e pegar uma pipoca um suco/refri e chama os zamigos e ja era!!!

Bons Filmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário