quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Novidades de Setembro pt 2

Continuando.... mas é claro que estava bom demais pra ser verdade, esperei o ano todo sem fazer nada "radical" com o cabelo e eis que eu recebo uma carta (acho que foi na segunda) do probem me chamando pra treinamento (que nda mais é que ir 2 dias, estudar as folhas e fazer uma prova que vale 10 pts)

meu cabelo, lindmais no dia 16 quando recebi a carta

Foi nessa semana que a minha pequena Amora adoeceu, não se sabe o motivo, levamos ao vet ficou uns 4 dias doentinha, 1 internada mas ela nao resistiu e se foi : / Sinto falta dela pq era a unica que brincava comigo, ainda tem 3 aqui em casa, mas poxa, a unica filhote da Alice :' (

fiquei triste, pois teve uma reunião na sexta de como ia ser o treinamento e tudo mais e a moça chamou minha atenção por causa do cabelo (q estava mais claro que isso) e eu teria que pintar.

MAAAAS é claro que eu nao ia desistir tao fácil assim, claro que não, olha o que eu aprontei
          

CLARO que eu tinha que fazer isso pelo menos uma vez na minha vida, ter um cabelo BICOLOR, aiii era só amor, e mais a noite nesse dia (o cabelo durou só 1 dia), no sabado fui ao Shopping com uns amigos, eu odeio passear por la, mas como vai muita gente eu fui só pra DESfilar meu cabelo *-* aiiin sdds


Mas di um jeito nisso no domingo, pois o treinamento era na segunda (23)

e fiquei morena! Ah grazi, mas pq uma cor tão radical? Pois vou dizer, que por mais que eu tentei tirar toda a tinta lavando mais o cabelo (com shampoo anti-residuos e com shampoo com sal) não adiantou, loiro não iria cobrir o violeta, mas nao pq uma cor mais clara? um castanho?? PORQUE eu ODEIO castanho em mim, eu pintei na ilusão da tinta ser um tonalizante no mes de maio e nao era e o que aconteceu? ficou 3 meses ou mais com aquela cor desbotando, castanho em mim fica horrível, ai botei logo preto que eu gosto mais. 

Vou dizer que as pessoas me elogiaram bastante (as que convivem comigo), mas a impressão de como elas comentavam sobre a nova cor que me passou foi de que antes eu ficava feia com cabelo colorido, que eu ficava feia "diferente" nao normal perante a sociedade, isso me magoo pq é pessoas que eu convivo e tudo mais, não quero que me achem "bonita" normal, com roupas nomais, sem o piercing e alargador, sem as roupas rasgadas e sem o cabelo colorido, nem precisa me achar, mas só pq to normal? ouvi comentários como "cabelo colorido te deixava apática", "cabelo preto fica melhor pra vc", "cabelo preto fico bem melhor que aquelas cores esquisitas", bla bla bla. Saiba que a aparencia pode ter mudado, mas a pessoas continua a mesma, continuo com o mesmo jeito que sou, nao fiquei legal por causa de UM cabelo!

Mas saibam tambem que isso não vai durar muito, pois o preto é tonalizante da Alfapart e ele sai rápido (estou fazendo este post dia 16/10 e ja lavei o cabelo mais de 3 vezes desde que pintei pq o meu tempo é curto e o cabelo ja ta marrom e desbotando!) então, logo logo estarei trocando a cor dessa coisa de cabelo pq parece q nao, desde q comecei a anda com roupas normais por causa (vai saber no próximo post) sofri mto assédio na rua e eu não gostei nda nda disso. na real, ODEIO isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário