terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Metas e Planos conquistados em 2012!!!

Lembra dos meus Planos ou Metas para 2012 ??? Pois é, 2012 acabou e estamos começando um novo ano e vamos ver quais metas eu alcancei??

Eu tinha 5 metas/planos:


Essa foi uma grande meta conquistada! Alias, eu ainda não sei se passei de ano, mas quarta-feira agora vou ir lá na escola saber minhas notas!


Esse está mais pra um plano, bem, desde 2011 que eu tava querendo por mega hair, mas não deu certo, esse ano que vou começar a trabalhar eu vou ter minha grana e ai eu vejo se da pra comprar meu sonhado mega hair!


Esse com certeza foi a meta mais gostosa e querida que conquistei! Nossa, na nova escola foi muito legal, todos são de boa, não tem essa e ficar fazendo Bully com os amigos ou nem amigos! E eu conquistei vários colegas na sala e os amigos os mais chegados mesmo, aqueles que tem bastante intimidade, que pode xingar e zoar dentre os limite. Conquistei a amizade retardada e risonha com a baiana T.Rebecca \o, com a ortobom da Biah, com a piriguete da Rafa, com Otaku Kadu, com o bob esponja cabeça quadrada do Math (do vlog), o viciado do pablo, o espingarda do Gabriel e o pun**** do maycon kkkkkkkkkkkkkk Fora a santa e calma da Vitoria e a fofa da Marcela que sumiu :/


Sim, consegui, mudei um pouco, mesmo sendo um pouco anti-social, estou bem mais legal agora! Hoje em dia eu divirto as pessoas sem quere e ainda me pergunto “como podem rir da minha piada sem graça?” porque eu rio muito com meus amigos e muito mais com a família!!! Por ex. no Natal e ate ontem a gente tava junto, ou era na minha casa aqui ou no rancho (do acamp.).

Sim, eu consegui um pouco, perdi uns quilinhos mas sei que ganhei tudo no final do ano! Kkkkkkkk mas valeu a pena, aprendi a gostar de combinações de saladas que nossa!!

Bom, esse foi o post que prometi e vai ter os de 2013 e etc.

RECADINHO: uma coisa legal que quero deixar pra vocês é essa ideia brilhante que eu vi no Tumblr.

NO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013, PEGUE UMA JARRA OU UM POTE VAZIO DE QUALQUER LUGAR DA SUA CASA E COLOQUE NO SEU QUARTO. TODA VEZ QUE ALGUMA COISA BOA ACONTECER COM VOCÊ, NÃO IMPORTA QUÃO PEQUENA SEJA, CONTANTO QUE LHE TENHA FEITO SORRIR, ESCREVA EM UM PAPEL PORQUE VOCÊ ESTÁ FELIZ, DOBRE O PAPEL E COLOQUE NA JARRA. NO ÚLTIMO DIA DE 2013 ESVAZIE SUA JARRA E VEJA QUANTOS PEQUENOS PRESENTES A VIDA LHE DEU. FAÇA ISSO TODO ANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário