segunda-feira, 29 de outubro de 2012

This is Halloween - Zombie Walk Uberaba 2012


Pesquisando o significa do Halloween no google, e achei esse bem divertido (não que seja o original e a verdadeira origem, pesquisem mais filtradamente pra saber a originalidade don H)
"O Halloween é a véspera da véspera do dia dos mortos,ou de todos os santos.Conta a lenda que os espíritos que não encontrassem o paraíso ficavam vagando pelas ruas,e as pessoas se vestiam de espíritos,fantasmas para os espíritos(de verdade) se confundissem e não possuíssem seu corpo.Depois de tanto tempo as pessoas se vestem de bruxas,múmias... por isso é chamado de dia das bruxas." fonte yahoo respostas

ja que não tem cérebro vai macarrão mesmo ZW 2012
É ne, Halloween chegando, e o unico jeito do brasileiro comemorar (bom, pelo que eu saiba, porque vai que tem gente que sai pedindo doces e travessuras), Bom, pelo menos na minha cidade, eu comemoro com Zombie Walk que resumindo, é uma passeata de pessoas caracterizadas de zumbis (tem outros que vão como sobreviventes), e aqui na minha cidade é desde 2009, eu vou desde 2010, é o 3° ano que eu vou e digo: Aumentou o n° de pessoas bastante pra esse ano! E dessa vez, fui com amigos, que foi melhor ainda!! Eu me diverti bastante, porque, é uma vez por ano, reúne pessoas legais com mesmos gostos, etc. 
Vou mostrar mas fotos do Zombie's passados:

2009

Essa dai foi roubada, no orkut, é de 2009, e creio que foi esse tanto de pessoas ai mesmo, não tinha muito mesmo, ainda nao conhecia o Zombie Walk!

2010
foto do W007 eu horrivel kkkk


roubada do orkut rsrs

Essas dai são de 2010, que foi um tanto bom, a mais que de 2009, foi a 1° vez que eu fui, assim, minha mãe nem tinha deixado eu ir, nem sabia onde era e  tals, soube pela VaneSsa, estava com a Gabi, mas não fui até o fim da caminhada não!

2011

eu tava gorda ein

mto fodah, Leandro Leal

A de 2011 foi bastante pessoas, pena que fui sozinha, quase não aproveitei bastante, lembro que estava morrendo de vergonha de tirar foto com o Leandro, kkkkkkkk, porque a fantasia ficou mto foda!!!

2012





Esse ai de 2012, o mais legal, esse foi gente pra caramba, o trajeto foi beeem maior, cansativo, mas muito engraçado!! eu estava com meus colegas, que me abandonaram, e eu tive de pegar busão mas ja tinha passado, cheguei a dormir no ponto ate chamar minha irmã pra me buscar, e ainda ficaram bravas comigo!!! O mais triste é que não deu pra tirar foto com o Leandro :/ a fantasia tava legal ne! A minha:? kkkkkk nem fui de fantasia, tava mais pra quem foi atacada por zumbi e tava se transformando porque né!

Bom, é isso ai, amo demais Halloween, eventos dele e tals!!! E vocês, também gostam de Zumbis??
483 kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário