quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Decorando o quarto

Vocês já viram essas fotos? :

Eu sei que tem vontade de fazer isso no seu! Aproveite que estamos em época de natal e compre seu pisca-pisca (de preferência 1 que não pisca) (másoque? O.o)
Dahora, minha mãe comprou 1 más não quer colocar de enfeite na casa, peguei pra mim xD
Olha como ficou dahora:



Ficou bonito, não? Pois é, o único problema é que as luzinhas piscam, e isso me dá pânico de noite, já testei e não deu certo, então, luzinhas pisca-pisca que não piscam, lembre-se disso!
Fora que a parede do meu quarto não tem tintura, fiquei com vontade de fazer isso, e tirei folhas legais de todas as minhas revistas e ficou assim:


o.o colei com cola, quero ver quando (meu pai criar coragem e dinheiro) pra pintar meu quarto, como vai ser difícil tirar isso tudo da parede, más vai demorar mesmo, só alguns anos, nada demais! xD
Queria meu quarto assim:



Más quando eu puder ter, não vou querer mais, é por isso que acho que devemos fazer palhaçadas na adolescência pra ter uma vida de adulto que não vive de passado, por que pensamos de um jeito com 13 anos, com 25 pensamos de outro, então, pais, deixe-nos errar para aprendermos com os nosso erros! Amém!

483 kusses..~^~

2 comentários: