sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

12 divido por 3 = 4 pt.3

... Continuando...

            Já foram 6 meses, agora mais 3, posso se dizer os 2 próximos são triste, mas o ultimo deste, foi o melhor de todo o ano *-*
Vamos conferir minhas bagunças?
Julho: HP, férias.


E julho estreiou a segunda parte do filme Harry Potter e as relíquias da morte, sou fã já faz bastante tempo, mas só vou ao cinema desde o 5° filme! E como fã regular, não podia perder a estréia, haha! Mas chorei, e chorei no filme e tão lindo (já que eu nunca tive condições pra ler os livros) ficou marcado *-*

Agosto: stop school, indo a psicóloga, perda.
Depois da minha tragédia, a pessoa insignificante da Assistente Social, deu a brilhante idéia da mocinha aqui ir ter consultas a psicóloga, mesmo eu sabendo que não precisava, por que eu fui e não deu em nada, dinheiro gasto atoa. E outra, fiz um coisa que eu sempre achei que minha mãe nunca iria deixar, parei de estudar, tem um por que de eu ter parado (não vou dizer por que) no começo foi até legal não ter mais que acordar cedo, mas ai, fui ficando sozinha de mais, sem ver meu amigos, sem se divertir, entrei em (que os adolescente acham) deprê e tals. Mês de agosto foi uma bosta!
E infelizmente perdermos uma cantora, a Amy W.


Setembro \o/ : niver Kaulitz, niver Gustav, cartinha TH, fim do curso, BK loiro, Rock in Rio.
Sem duvidas, setembro foi o melhor mês de 2011, quanta coisa não, 1°, o niver dos gêmeos mais lindos do mundo, Bill e Tom Kaulitz. Depois foi niver do fofo do Gus *-*, pra melhorar meu auto-astral, recebi uma cartinha deles (não sinceramente dele, veja aqui) e também o fim do meu curso que tanto gostava (de informática e hardware) e do Bill loiro (super gato) e do Rock in Rio, (que começou pop in rio e rock in rio e dps metal in rio rsrs).

 
Mais 3 meses ai, cheios de graça, sem graça e desgraça! (adoro esse trocadilho) 483 kusses..~^~

... 3 – 4 ... Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário