terça-feira, 15 de novembro de 2011

Buzznet -le novidade



            Olá, rsrs, Buzznet, a novidade D: , alguém ai é viciado em redes sociais?!?!? Eu sou! (o que é ser viciado, é entrar todo dia no Orkut e MSN?-apesar de MSN ser 1 rede social né Graziela-) não sei, só sei que são aquelas pessoas que tem varias contas em redes sócias (eu acho), por exemplo, eu tenho 33 contas em redes sócias (o.O) isso se eu contei direito pelas senhas, por que sempre anoto senhas, email, etc. Enfim, eu tenho muitas contas nas redes sociais espalhadas por aí! Meu vicio é o Twitter *-*
            Agora, ao Buzznet, por que uma novidade? Por que a bonitona aqui não sabe mexer direito, rsrs! Fui inspirada pela Lindsay Woods (“amo” ela *-*) e a Audrey Kitchings (que também adoro), agora, eu me pergunto, fazer o que lá? Porque eu não sou modelo, nem bonita, nem popular pela net, nem tenho cabelo colorido, (de forma alguma tenho cabelo), não sei fazer cupcakes, eu nem sei realmente ao menos o que eu sei!
            Bom, eu vou tentar ser legal por lá, conquista as pessoas e ser (tentar) ser menos Forever Alone! O jeito é falar assuntos que eu sei e gosto! xD

Outros assuntos: Outra novidade é que eu to muito viciada em Sorteios que rolam pela net! Por que? Porque em todos sorteios que eu participo está sorteando tudo relacionado a beleza (por ex: tudo de maquiagem) e de alimentos e Cia! Meu blog preferido para achar esses sorteios é o Sorteios e Mais Sorteios! rsrs- Quem lê meu blog deve saber disso (kkk, ninguém lê seu blog Graziela) nháá Kurt.

Só isso mesmo, como sei q ninguém vai ler! :/ né!

483 kusses..~^~                                                                                            Meadd no Buzznet
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário