terça-feira, 22 de novembro de 2011

23/11 1 ano de Tokio Hotel no Brasil


23 de novembro de 2010,um dia para muitos felicidades e realizações de sonhos, para outros um dia deprê, pra chorar deitar na cama e escutar musicas do TH! Eu to falando do tão especial 23 de novembro em que o Tókio Hotel (*-*) veio para Brasil fazer seu único show pra alegria dos Aliens (que foram ao show) mesmo quem não foi ao show, já sabe que foi uma realização TH vir para o Brasil.
Eu não pude ir ao show! Não tinha condições! Fiquei louca, queria ir muito ao show deles! Más poxa vida era um show só! Para tanto Aliens brasileiros não foi o suficiente! Fiquei tão triste em não ter ido! Seria um sonho realizado! (a vai la a bobona no dia esperar chegar 22hrs e começa a chora por que não esta no show e entra em deprê fora que no outro dia iria ter de aturar os que foram ao show dizendo o quanto foi bom e chorar mais), quanto drama! D:


Más né, fazer o que? Vai ter outras chances, eles vão vir aqui outras vezes! Hahaha ata! Más agora serio, só por eles terem se dado o trabalho de vir ao Brasil, fazer todo aquele show espetacular (segundo os fãs ok) com moto, microfone escrito “Humanoid” com brilhantes e tudo, etc, fico feliz!

E só por que não fui ao show deles não quer dizer q vou ficar deprê Forever e deixar de gostar deles! LÓGICO! O mesmo pelas mudanças e sumiço deles! Eles são minha base de viver né, ficar o dia inteiro no PC alem de tuitar é ver as noticias antigas e velhas dos garotos, as mudanças do meninos e tals! E isso já ta ficando chato, ta legal, vou parar de escrever antes q eu começa a chorar, talves ano que vem eu volte falando sobre 2 anos da vinda do TH ao Brasil, beleza? DDDDDD: a vou chora!


1YearTokioHotelinBrazil 
 sei que ninguem vai ler mesmo! Buff                          483 kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário