sábado, 17 de novembro de 2018

Resumão de 2018 - Faculdade, filho e vida corrida

Bart com 9 meses
Colação de Grau do papai

Esse ano, apesar de bem sofrido, foi um ano de poucas surpresas. A começar minhas férias duradouras de final de dezembro, janeiro até dia 20 de fevereiro. Teve a formatura do papai do Bart, coisa que esperamos a 3 anos. Papai C foi aceito no mestrado e teve que mudar de cidade e estado para continuar seguindo seus sonhos, mas em breve 2 anos voltará. 

Em março comecei os preparativos para o aniversário de 1 ano do Bart (17 de abril, mas a festa foi 13 de maio) e com muito esforço consegui fazer uma decoração top, sozinha em casa fiz vários enfeites, minha irmã Alê fez o arco de bexigas, alugamos um espaço bacana, teve os famosos salgadinhos, e fiz no tema dos dinossauros, minha maior paixão deste que entrei no curso de Ciências Biológicas. 
Infelizmente o Bart ficou com muito medo das bexigas e não consegui tirar foto dele na mesa, mas ficou lindo, não foi tão bom quanto eu imaginava, nem metade dos convidados foram e aí eu vi o quanto se importam! 



95% da decoração foi eu quem fez, inclusive o bolo falso.

Paloma e Alice
       A maior parte do ano com certeza foi eu passando estudando e cuidando solo do Bart, foram semestres difíceis e agora que realmente estou entendendo a faculdade, ainda não defini a área que quero seguir, mas Paleontologia me fascina. 
Bagulho bem louco é que esse ano consegui estrar na academia, BUT, eu sai 2 meses depois pois o horário estava muito ruim e não estava batendo com o sono do bebe e do d minha sobrinha que olha ele pra mim. E uma coisa que eu fiz muito esse ano, com certeza foi ir ao cinema e me dar isso como um luxo, um tempo só para mim, como de costume, 90% dos filmes eu vou sozinha, e não ligo e não sinto falta de companhia. Em maio desse ano ele deu seus primeiros passinhos e aprendeu bem rápido, bem esperto, com 1 ano e 1 mês certinho. 
          Em junho completei meus 21 aninhos e o Bart ganhou duas camisetas da copa com o nome do Neymar jr haha do vovô Vilmar (meu pai). Alias, em junho eu recebi  melhor noticia que estava esperando por mais de 1 ano: a decisão do meu processo judicial contra e empresa que me mandou embora saiu e eu ganhei, pois estava no meu direito por se gestante. E isso me ajudou Bastante.
Em agosto quando voltaram as aulas, partindo pro 3° período mas a grade naquela bagunça q todo universitrouxa conhece, eu e minha amiga tivemos a ideia de vender lanches na hora do intervalo, ela começou com sanduiche natural, e eu fui com pão de mel, depois eu acrescentei a venda de cones trufados e depois docinhos como brigadeiros e doce de leite ninho, um sucesso na faculdade, tem dia que vende muito bem, tem dia que não, BUT, faço com muito carinho, vendo por fora também no curso e serviço da minha irmã Mel, no serviço da Alê, na internet e até aceito encomendas pequenas, e continuarei semestre que vem, já que estou quase de férias. Aceito cartão também *-*. 



Bart já com 1 ano e 6 meses
Consegui meu tão sonhado verde


1 ano e 6 meses
Comendo açaí com frutas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário