segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Apresentação e Viagem from SP-SP

Dia 13 teve apresentação no teatro V. C e apresentamos a musica Quincas song, do projeto bibliotecando, etc. (no photos) e dai as 23 quase 00:00 a gente saiu de Uberaba (teve muita bagunça, zoação, risos, piadas, etc) chegamos em Sp era quase 6 da manha, por ai.

Visitamos a Estação (acho que é da Luz),o Parque da Luz, o Museu da Língua Portuguesa, o Zoologico de sp e depois o maior shopping da América Latina (q eu nao sei o nome)

Fotos.
Estação

   

Parque da Luz

  

   

   

   


Museu 
 


Zoológico


   

   

   

   

   

   




Não tirei fotos no Shopping, sorry! Podemos se dizer, bem eu adorei visitar os lugares, mas a viagem em si não foi tão especial! : / . Bem, minha visão de Sp é de tumulto, muita gente, muito carro, muito rio tiete, muita pichação (que eu achei pura arte de tão lindo os desenhos), bom, na estção era proibido camera profissional (obs q a minha era SEMI), no parque da Luz não podia sobir nos brinquedos de madeiras ¬¬ , (então porque eles ja nao colocaram uma placa dizendo que era proibido), no zoo tinha muito bicho dormindo ou nao estava lá, no museu a gente nao podia ficar mto tempo, no shopping ngm esperou eu terminar de comer e eu me perdi e desisti de ir atras de alguem, no busao nao me deixaram dormir direito e eu ainda tive caimbrã na batata da perna e ta doendo até hj (rv dia 18).

Mais vai fica no coração <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário