segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Atualização Agosto, Selinho "Amigos de Inverno" e dia dos Pais!


Adeus Ferias (ja acabou a 1 semana)... minhas férias não foi lá essas coisas porque não fiz nada além de ver filme online, ir na casa das zamigas e procurar um trabalho (q não achei pq baiana me botou praga) mas enfim!
Agosto chegou, voltou as aulas, nas férias pensei bastante, só temos mais 5 meses de ano e 4 meses e meio de aula na escola (AVA) e esse é meu ultimo ano na escola, que vai só até o nono (8° série) e vi que tenho que aproveitar bastante, e está bem corrido, primeiro que a escola esta com regras novas (nao pode chegar mais de 3 vezes atrasado e nao pode deixar de fazer a tarefa se nao leva 'bilhetinho' e depois de 3 vezes, os dois ganha suspensão e chama os pais) pois é. Tem uma viagem (que vai ser daqui a 2 semanas) para Ribeirão Preto MG (city da minha noz), tem projeto do folclore, Halloween e nem quero ver a FECNA q eu ODEIO e fora a viagem do final de ano e festa (para formatura dos nonos), quero aproveitar bastante.

Bom, uma coisa que me deixou feliz essa semana é eu fiz as pazes com duas amigas minha, uma fazia quase 1 ano q nao nos falávamos e a outra fazia tipo... 3 anos?? Confere produção? já saímos (separadamente claro), conversamos, botamos os papo em dia e ja estamos voltando com a mesma intimidade que tínhamos no 'passado', porque nao faz muito tempo.

Domingo (11/8) foi dia dos pais, eu nao dei nada pro meu coroa, só desejei Feliz Dia dos Pais pq ele é complicado, mas nem me deu muita atenção não kkk deixa.


Voltei a ser loira (nem tanto, esta mais para um loiro médio) tirie um pouco do vermelho, fiz minha raiz (q estava enorme) e fiz batons coloridos (aprendi com a Lindsay Woods aqui ) AMEI!

 


Ahhh recebi selinho do blog da Aline ( O Diário Thompson que é um ótimo blog, Tem até conto de terror!! babado, passa lá)

Regras do selinho: mencionar quem te deu o selo; falar onze coisas sobre si; passar o selinho para onze blogs (e avisar); responder às dez perguntas: Acredita em vida após a morte? Gosta de estudar? Quais as suas cores favoritas? O que mais gosta de fazer? Uma realização? Minha comida predileta? Um hobby? O que você escreveria se só tivesse uma folha no mundo e ela estivesse com você? Um instrumento? Com quem você quer passar agarradinho no cobertor nesse inverno?

(1) Não, mas queria que sim. (2) gosto de estudar História. (3) Preto e roxo. (4) não tem só uma coisa, simplesmente ODEIO ficar parada sem fazer nada (ha não ser q esteja cansada/chateada) Viver é muito bom gosto disso. (5) Ahhh tem uma, mas acho muito pessoal pra contar aqui, foi conquistar uma pessoa... ou quase. (6) Estrogonofe de frango com cogumelo *-* . (7) customizar as coisas. (8) Não faço ideia, talvez, escrevesse minha história aqui na terra como Valerie escreveu no filme "V for Vendetta"; (9) Contra Baixo. (10) QUERER NÃO É PODER então vou ficar só no querendo e sei que não vai rolar então kkk. 

Espero que entendam minhas respostas! Não vou indicar blogs, MAS qualquer pessoa que leia o blog (se é que tem k) pode pegar o selinho e seguir as regras!!! Me Avise se pegar xD 
Ta rolando umas outras coisas ai na minha vida que eu realmente não queria que acontecesse e também gostaria de saber como as pessoas conseguem não desistir fácil : )

Um comentário:

  1. Oi, Knoville!

    Obrigada por responder ao selinho e muito obrigada pelo elogio ao meu blog! ^^
    E é isso aí, tem que aproveitar mesmo!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir