segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resumindo: Voltas as Aulas!!!


Sei que a maioria dos estudantes gostam de comprar matériais novos, e também ficam muitos ansiosos pra voltar as aulas! Creio que mais porque vão rever os amigos! Não estudar
Hoje voltou as aulas na minha escola, reencontrei os amigos, apesar de ter chegado um pouco atrasa... nem tive chances de ver qual sala era a minha pois as meninas ja fizeram isso para mim U.U
Mas todo mundo que eu queria que saísse na mesma sala saiu... mas em tristeza entrou 3 pessoas insuportáveis ¬¬
Mas hoje foi um dia bem legal, divertido, engraçado mas sei que a partir de amanha acaba essa folga.
Ok. mas blz, é a vida!

483 kusses..~^~

Um comentário:

  1. Ai que saudade da minha época de estudos, amigos do Ensino Médio, comprar materiais. Aproveita bastante, tá? Por mim e por vc. ^^


    Beijocas.

    ResponderExcluir