domingo, 30 de outubro de 2011

Zombie Walk ~ Grrrr


Oi povo que não lê o meu blog (não sei porque ainda posto rsrs), bom, ontem foi 1 dia maravilhoso, porque? Bom, como aqui no Brasil não se comemora o Halloween tradicional como os dos gringos, aqui a gente comemora com o Zombie Walk (bom, é o que eu sei sobre) e graças a Deus tem aqui na minha cidade desde 2009, participei de 2010 e 2011!!! 
Conheci esse evento via uma amiga minha de curso, a Vanessa (que por acaso anda muito sumida, to com saudades) e isso foi em 2010, na época minha mãe não tinha me deixado ir (R: pura bobeira), e no dia 30 de outubro de 2010 eu e a Gabi fomos ao shopping, e na volta, quando íamos embora vimos dois garotos com as roupas rasgadas e sujas de sangue falso, e gritei eles perguntando se iam no zombie wakl, daí disseram sim e perguntei se podíamos ir juntos e fomos até o local. Ficamos um pouquinho, já que nossas mães não sabiam que estávamos lá e fomos embora.
Nesse ano eu estava super, mega, ultra empolgada com o evento, iria de enfermeira morta com direito a sangue falso, chamei a Gabi más ela tinha que ir pra Uberlândia, chamei a Val e ela tinha uma festa pra ir, chamei a Manda e ela também tinha uma festa pra ir, resultado, fui sozinha #ForeverAlone  

E eu fui né, não poderia perder o melhor dia do ano na minha cidade (aquela onde Judas perdeu as botas) sozinha mesmo, levei minha câmera semi-profissional minha xodó, na hora fiquei com vergonha de colocar a roupa da fantasia e me sujar de sangue, daí quando todo mundo saiu já pra passeata eu tirei a blusa de frio, coloquei na cintura, me sujei de sangue, peguei minha câmera e fui atrás (tudo isso em 2 minutos, ufa), eu tava lá no fundo e quando eu vi eu tava quase guiando o bando na passeata, rsrs. Saímos do centro da cidade, passamos pela rodoviária e fomos barrados no shopping, depois de discutir não conseguimos fomo fazer barulho no posto de gasosa novo, daí já era mais de 20 hrs né, pais preocupados, fui embora e aposto que o resto foram pro C.A.M.U (Convenção de Anime e Mangá de Uberaba).

           Digo que foi muito, mais muito bom mesmo ir no Zombie Walkl, o frio da chuva tava uma delicia, queria que isso fosse todo mês, seria +qd+.  


Seção fots Zombies by Knoville:

no começo da passeata


andando

zuando em frente os comércios 

zuando +2

subindo o morro

morro dos mortos

mais morro ¬¬

na avenida

rumo a rodoviária 

1 paradinha pro lanche, zombies também sentem fome

vai 1 conversa com a morte aí?

poser do Freddy K. do Jason e a morte pede coca-cola

eu nada bonita com o melhor zombie

a fantasia mais foda da noite! \m/

Eu colocaria 1 video se eu tivesse um aplicativo pra ele, más não tenho ¬¬

Sei que ninguém vai ler ou ver '-'

Um comentário: